Informações nutricionais

1- Couscous de Quinoa: Fonte de proteína vegetal, rico em aminoácidos essenciais, fibras, fonte de vitamina E, ômegas 3 e 9 e minerais, presente nas castanhas e frutas secas. Prato com propriedades antioxidantes e antiflamatórias.

2- Nhoque de batata doce: Prato com baixo índice glicêmico, rico em fibras, fonte de vitaminas do complexo B, possui ômega 3 presente na chia.

3- Cassoulet Legumes: Rico em proteína vegetal, o feijão branco contem mais cálcio que os outros feijões, rico em fibras auxilia no controle da diabetes e colesterol e funcionamento intestinal.

4- Rocambole de Feijão de Fradinho: Rico em proteína vegetal além de vitaminas e uma quantidade excelente de ferro possuem mais fibras que os outros feijões proporcionando um excelente resultado no controle e redução do colesterol.

5- Ravióli de Beterraba: Possui proteína vegetal devido em seu recheio ter tofu, e castanhas. O tofu é uma excelente fonte de cálcio além de ser rico em outros minerais e vitaminas do complexo B e E.

6- Steak de Lentilha: Lentilha é uma leguminosa pobre em calorias, rica em fibras solúveis diminui o risco para desenvolvimento de problemas cardíacos.

7- Quibe de abobora com amêndoas: Rico em fibras, vitaminas, minerais e antioxidantes, tem como beneficio a melhora na pele, cabelo e preventivo de problemas oculares.

8- Bobó de Abobora com Cogumelos: Rico em vitaminas e minerais promove uma ação antioxidante em nosso organismo além de reforçar o sistema imune.

9- Hambúrguer de quinoa: Rico em aminoácidos essenciais auxilia no fortalecimento muscular, além de possuir vitaminas do complexo B que são parte fundamental para o bom funcionamento do sistema nervoso.

10- Curry grão de bico: Possui proteína vegetal, além de vários benefícios sendo um deles a de melhorar o humor e os sintomas da menopausa.

11- Almondegas de Vegetais: Por conter berinjela em sua receita, os benefícios são muitos como possuir um efeito antioxidante, auxilia na redução do colesterol, digestivo, além de ser rico em vitaminas do complexo B.

12- Strogonoff de Cogumelos: Rico em vitaminas e minerais promove uma ação antioxidante em nosso organismo além de reforçar o sistema imune.